guide1 Manual 1: Para diretores e professores catedráticos em instituições de ensino superior
Este manual destina-se a diretores e professes catedráticos em universidades e instituições de ensino superior, fornecendo informações e evidências que ajudem a desenvolver políticas e práticas que beneficiarão os alunos autistas e irão melhorar a experiência do aluno na sua instituição. 




    guide2 Manual 2: Para os professores e tutores do Ensino Superior
    Este manual é para docentes em instituições de ensino superior. Partilhamos consigo dicas práticas baseadas em evidências da pesquisa que realizamos para que possa tornar a sua aprendizagem e práticas de ensino mais acessíveis e apoiá-lo a criar melhores relacionamentos com alunos autistas. 





      guide3 Manual 3: Para profissionais que apoiam alunos autistas, dentro ou fora de instituições de Ensino Superior
      Este manual é para especialistas que apoiam diretamente alunos autistas. Como parte de uma equipa de suporte ao ensino especial dentro de uma instituição de ensino superior ou, como parte de uma equipa de uma organização independente que presta esses serviços. Vamos partilhar ideias das nossas pesquisas de boas práticas em toda a Europa que irá ajudá-lo a melhorar as experiências do aluno, o envolvimento com as informações e os serviços e a desenvolver os seus conhecimentos.